Pesquisador da UAB-Espanha ministra aula inaugural e realiza conferência de abertura do I Seminário do Programa de Pós-Graduação em Estudos da Mídia

foto prof. Angel

O Professor Doutor Ángel Rodríguez Bravo da Universidade Autônoma de Barcelona (UAB), Catalunha, Espanha, ministrará aula inaugural do semestre 2018.2 e Conferência de Abertura do I Seminário do Programa de Pós-Graduação em Estudos da Mídia (PPgEM) da UFRN. O tema da aula inaugural e conferência de abertura será “A Medição da Mensagem e a Recepção na Pesquisa em Comunicação”. O duplo evento será realizado no Auditório I do Labcom, do Departamento de Comunicação Social da UFRN, no dia 28 de agosto, das 19h às 21h.

O prof. Dr. Ángel Rodríguez é coordenador do Doctorado en Comunicación Estratégica, Publicidad y Relaciones Públicas da Universidade Autônoma de Barcelona. A participação do Prof. Ángel no I Seminário do Programa de Pós-Graduação em Estudos da Mídia é um marco da concretização do acordo de cooperação internacional entre as universidades UFRN e UAB, que foi assinado pela Reitora da UFRN, Profa. Dra. Ângela Maria Paiva Cruz, em setembro de 2017. Os docentes doutores Juciano de Sousa Lacerda (PPgEM/Pragma/UFRN), Lisa Coradini (PPGAS/Navis/UFRN), Nicolás Lorite-García (Migracom/UAB) e Jordi Grau (Grafo/UAB) foram responsáveis pela proposição e formulação do acordo de cooperação internacional UFRN-UAB.

I Seminário do Programa de Pós-Graduação em Estudos da Mídia reúne a apresentação e debate das pesquisas dos mestrandos e doutorandos do PPgEM e será realizado de 27 a 31 de agosto de 2018, nas dependências do Labcom/Departamento de Comunicação Social da UFRN.