Universidade Federal do Rio Grande do Norte                                                                                                           UFRN | CCHLA | SIGAA | BCZM | Mapa
Departamento de
Línguas e Literaturas Estrangeiras Modernas

Notícias    II Curso de Estudos Irlandeses

NAVEGAR
Graduação
Quem somos
Ágora
Reservas
Formulário

II Curso de Estudos Irlandeses

Prof. Dr. Bruce Stewart da Ulster University/ Irlanda do Norte
O II Curso de Estudos Irlandeses: Reading Ulysses, ministrado pelo Prof. Dr. Bruce Stewart da Ulster University/ Irlanda do Norte, acontecerá entre os dias 27 de maio e 07 de junho de 2013 no horário das 19h00 às 21h00, no auditório D do CCHLA. O curso terá a duração de 30 horas, sendo 20 horas presenciais e 10 horas para orientação. Serão abertas 50 vagas e as inscrições serão feitas no SIGAA, mediante pagamento da taxa de R$30,00.

O Bloomsday 2013 dará continuidade às atividades iniciadas com o II Curso de Estudos Irlandeses, durante a segunda semana de junho. Estão previstas conferências, mostra de filmes, leituras dramáticas e apresentação teatral. Contaremos com a participação de pesquisadores de universidades brasileiras e irlandesas.

NOTÍCIAS

UFRN | CCHLA| DLLEM SALA- 213 | tel: (84) 3215-3576 | e-mail: dllem@cchla.ufrn.br
II Curso de Estudos Irlandeses