O que é o Real Digital: entenda o projeto - coinrc.com

2024-05-18

Popular crypto exchanges(2023 Update) 2024-05-18

Com o Runes, o número de transações Bitcoin registrou um crescimento rápido, alcançando 927.000, em 23 de abril. O recorde anterior tinha sido estabelecido em dezembro do ano passado, quando foram processadas 724 mil transações diárias, segundo o levantamento. Vitalik Buterin utiliza RailGun e elogia ferramenta de privacidade Por Rick Sanchez 16/04/2024O fundador do Ethereum, Vitalik Buterin, recentemente enfatizou a importância de transações privadas no mercado de criptomoedas. Os comentários vieram após relatórios apontando que Vitalik está testando a ferramenta de privacidade RailGun.Hoje cedo, Wu Blockchain, citando o painel da Arkham Intelligence, informou que Buterin transferiu 100 ETH (aproximadamente US$ 325.000) para RailGun. O relatório revelou que o cofundador da Ethereum interagiu com a ferramenta de privacidade usando pequenas quantidades de ETH durante os últimos seis meses.Após a declaração de Buterin, os 10 principais ativos digitais com foco na privacidade, incluindo Moreno, Zcash, Mina e Horizen, viram seus preços aumentarem em média mais de 5%.Buterin destacou que a “privacidade é normal” e elogiou o RailGun por seu pool inovador, que torna muito mais difícil a adesão de malfeitores sem comprometer a privacidade de outros usuários.Ele também compartilhou um artigo em coautoria com Jacob Illum e colegas elucidando como as ferramentas de privacidade podem estabelecer um ambiente propício à confiança e transparência nas transações DeFi.Vitalik afirmou:“A ideia central da proposta é permitir que os usuários publiquem uma prova de conhecimento zero, demonstrando que seus fundos (não) se originam de fontes (ilegais) conhecidas, sem revelar publicamente todo o seu gráfico de transações. Isto é conseguido através da comprovação da adesão a conjuntos de associações personalizadas que satisfaçam certas propriedades, exigidas por regulamentação ou consenso social.”O endosso público do RailGun por Buterin impactou positivamente o token RAIL nativo da ferramenta de privacidade. De acordo com dados da CoinMarketCap, o preço do ativo digital saltou cerca de 150%, para US$ 1,31, enquanto seu volume de negócios disparou quase 10.000%, para US$ 15 milhões.OKX vai lançar rede de camada dois do Ethereum, seguindo passos da Coinbase O que é o Real Digital: entenda o projetoEscolha do editor: Em suma, 2% dos 5% (ou 0,1% do fornecimento total de tokens REZ) para o airdrop da 1ª temporada foram alocados para os detentores de tokens não fungíveis (NFT) Milady e SchizoPosters.

Escolha do editor: Isenção de responsabilidade: criptomoedas preço hoje

A nova memecoin multi-chain Dogeverse ($DOGEVERSE) atingiu sua meta de soft cap antes do previsto. Até agora, o projeto já arrecadou mais de US$ 10 milhões em uma pré-venda que está movimentando o mercado de criptomoedas.

For the first time in history, #AIavatars are able to understand what they're saying.

No que tange à estratégia interna, a BlackRock tem ajustado sua exposição ao risco de taxa de juro, favorecendo investimentos de curto prazo. Segundo Rieder, a gestora vê uma possível janela de oportunidade para uma mudança de abordagem no futuro próximo. Magic Eden adiciona suporte para Runes do Bitcoin preço das criptomoedas hojeMichael Saylor estabeleceu um plano de venda de ações com sua empresa. Assim, permitindo-lhe vender até 400.000 ações nos primeiros quatro meses de 2024. Decisão Judicial Esclarece o Status das Criptomoedas na Coinbase

Custos do gás das redes L2 despencaram após atualização Dencun e atividade alcança máximo de 32 milhõesBitcoin Impulsiona Ascensão de Empresa Japonesa Metaplanet no Mercado de Ações MERCADO DE COMMODITIES Top criptomoedas da semana (12/12)Corrida pelo primeiro satoshi começa Leia também: Bitcoin Hoje 26/04/2024: BTC volta a subir e memecoins valorizam forte