PPgEM seleciona tese e dissertação para o Prêmio Compós 2020

A Comissão de Indicação da Melhor Dissertação/Tese 2019, do Programa de Pós-Graduação em Estudos da Mídia – PPgEM, designada pela Portaria n°49/2020 da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, composta pela Prof.ª Dr.ª Lívia Cirne de Azevedo Pereira (Presidenta), pelo Prof. Dr. Josenildo Soares Bezerra e pela Prof.ª Dr.ª Kênia Beatriz Ferreira Maia selecionou os dois trabalhos (Mestrado/Doutorado) para participar do Prêmio de Teses e Dissertações Eduardo Peñuela 2020, da COMPÓS.

Dentre o conjunto da produção de teses e dissertações defendidas em 2019, os trabalhos selecionados para representar o PPgEM foram:

Categoria Melhor Tese: THAYS HELENA SILVA TEIXEIRA, cujo título é “METODOLOGIA DA RESISTÊNCIA: Perspectivas para uma racionalidade da práxis em cidadania comunicativa”.

Categoria Melhor Dissertação: DIANA XAVIER COELHO, cujo título é “CARTOGRAFIA DO AUDIOVISUAL NO RIO GRANDE DO NORTE: EXPERIÊNCIAS EMERGENTES NA PRODUÇÃO E CIRCULAÇÃO DE OBRAS AUDIOVISUAIS INDEPENDENTES(2010–2018)”.


Leave a Reply