CICLO DE PALESTRAS COOPERAÇÃO INTERNACIONAL LAIS/UFRN UNIVERSIDADE ABERTA DE PORTUGAL

Mesa Redonda
Os desafios da educação (sem distância) e problemáticas relacionadas a gênero, multi e interculturalidade” são tema desta edição do Ciclo de Palestras promovido pela Cooperação Internacional LAIS/UFRN com a Universidade Aberta de Portugal. Os estudantes de graduação e pós-graduação em comunicação, educação, ciências sociais e áreas afins terão o espaço para dialogar com pesquisadoras portuguesas da área de Migrações, Diversidades Culturais e Estudos sobre Mulheres e gênero sobre as problemáticas contemporâneas enfrentados nestes campos do conhecimento. Participam da mesa redonda a Profa. Dra. Carla Maria Bispo Padrel de Oliveira, Vice-reitora para a Qualidade e Cooperação Internacional da Universidade Aberta de Portugal; as Professoras Doutoras Ana Paula Cruz Beja Orrico Horta e Rosana de Lemos de Sousa Albuquerque, do Grupo de Pesquisa Migrações e Diversidades Culturais (UAB-PT), e a Profa. Dra. Teresa Maria da Conceição Joaquim, do Grupo de Pesquisa Estudos sobre as Mulheres (UAB-PT). O evento tem o apoio do PPgEM e do Decom/UFRN. As inscrições serão feitas no próprio local do evento.

ciclo-de-palestras-banner