A II Jornada Ibero-Americana de Pesquisas em Políticas Educacionais e Experiências Interdisciplinares na Educação (II Jorneduc),  será realizada na cidade de Natal-RN, entre os dias 4 e 6 de setembro de 2017.

Os eixos temáticos que permeiam o evento são:

a) Políticas públicas educacionais;
b) Metodologias no contexto educacional;
c) Educação, diversidade e inclusão;
d) Formação docente e currículo;
e) Trabalho e Educação;
f)  Projetos e experiências educacionais inovadores;
g) Tecnologias educacionais e sociedade do conhecimento.

Mais informações pode ser encontrada no site da II JORNEDUC, no qual  já é possível se cadastrar e submeter seu trabalho. A plataforma permite um acesso rápido e fácil, além de ser possível, ao final do evento, baixar seus certificados e anais totalmente digitais.

os autores que submeterem artigos até o  deadline poderão escolher até 3 livros que serão entregues no ato do credenciamento. Para fazer sua escolha clique aqui.
Aguarda-se  cadastro e submissão (até 17/06/2017).